RSS
Deus, é nele que encontro tudo que preciso.

Platium BIODERM

Oiee...
Hoje vim falar do Tratamento da Bioderm Platinum.
Como já citei em alguns post faço Escova Progressiva e meu cabelo o natural dele é bem ressecado (para minha infelicidade), e além disso ele tem os fios grossos, resultado qualquer química ele resseca muito fácil.
Como de uns meses para cá decidir clarear as madeixas, tenho que Hidratar, Reconstruir e Nutrir 3x mais, rs.
Quando comecei  a fazer a descoloração percebi que meu cabelo estava muito poroso, pois quando lavada meus dedos nem entravam no cabelo.
Cai dentro nos tratamentos,  onde salvei 80%.

Passei numa drogaria numa cidade vizinha e esse produto me chamou a atenção, dizendo que reparava os dados causados pela descoloração, não pensei em 2x comprei =) comprei o Shampoo e o Reconstrutor  que na embalagem diz que é Antiporosidade.    



SHAMPOO
RECONSTRUTOR
TEXTURA
Cremosa
Cremosa
PERFUME
Uma delicia
Uma delicia



Cheguei em casa ansiosa e usei logo, rs, sou ansiosa demais da conta...
Como usei: Lavei o cabelo normalmente e sequei passei um Óleo de Argan para finalizar...
O que achei: Notei que meu cabelo ficou muito macio, sedoso, brilhante do jeito que eu gosto e o resultado no meu caso foi imediato.
Ameiiiii não largarei mais.. rs,













  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário