RSS
Deus, é nele que encontro tudo que preciso.

Shampoo Tresemmé Hidratação Profunda - TESTADO E MEGA APROVADO

    
 Como contei num poste de dica de como fazer uma MEGA HIDRATAÇÃO em casa, falei desse Shampoo. Gente meu cabelo estava daquele jeitinho, igual a uma palha, HORRÍVEL, rs, (hoje dou risada, pois melhorou muito, mais antes chorada de raiva), tudo começou com assim... fui tentar ficar loira ao invés da Cabeleireira fazer luzes ela fez Reflexos, dizendo que iria ficar melhor, sendo que meu estragou muito meu cabelo, ressecou até a alma, e o panico entrou, aonde encontrei esse Shampoo, no início achei que não seria bom (ô preconceito) por ser barato demais, mais minhas expectativas foram mega surpreendidas, pelo poder de hidratação, restaurou meus fios de cabelo na primeira lavagem, fiquei maravilhada...          
Hoje ele faz parte do meu pacote de manutenção lavo 2x por semana com ele, e 1x faço hidratação ja contei aqui num poster anterior...



Resultado: + brilho  + hidratação  + força  + confiante com meus fios =)





     

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário